Economize 40% no seu curso utilizando o cupom TREMPARTIU40M na inscrição.

Pesquisar
Close this search box.
> Pós 100% On-line UNIFEOB

Sobre Nós

> Por que fazer sua Pós-Graduação On-line na UNIFEOB?

A Unifeob é o melhor Centro Universitário de São João da Boa Vista e região. 

Ao longo dos anos, a Unifeob tem cada vez mais alcançado lugar de destaque no Índice Geral de Cursos, o IGC, principal indicador de qualidade aplicado pelo MEC para avaliação das instituições de ensino no país. 

São 7 anos consecutivos em ascensão estabelecendo, assim, um compromisso constante com os protagonistas de todo o nosso processo educacional: nossos estudantes. 

> Missão, visão e valores

Missão

Transformar vidas por meio da educação. 

Visão

Estamos comprometidos com a excelência para impactar no ecossistema onde estamos inseridos. Trabalhamos e ousamos para sermos referência em inovação. Reconhecemos e valorizamos nosso time e espaço. Medimos nossos resultados pela nossa abrangência, pelo sucesso de toda a comunidade que nos escolhe e por nossa vitalidade econômica, social e ambiental. 

Valores

Aprendizagem e aprimoramento contínuos, inovação, engajamento do time, transparência e sucesso do cliente. 

> Conheça nossa história

Em 1965, Octávio da Silva Bastos, juntamente a um grupo de visionários, presenteou São João da Boa Vista com sua primeira universidade sem fins lucrativos. O objetivo era claro: levar para a região formação de qualidade nas mais diversas áreas de conhecimento, contribuindo, assim, para o seu desenvolvimento econômico e social. 

Pernambucano, Octávio queria devolver a São João todo o acolhimento que recebeu da cidade, deixando algo perene, que transformaria a região e futuras gerações de sanjoanenses. Hoje, quase 60 anos depois, podemos afirmar que esse objetivo foi alcançado. A Unifeob é referência não apenas para São João da Boa Vista, mas para o Brasil e o mundo! 

São milhares de estudantes formados todos os anos, além de centenas de colaboradores que fazem da Unifeob um lugar único para se estar. Tudo isso em um amplo espaço onde o conhecimento é compartilhado, amizades são estabelecidas e o estudante descobre e redescobre suas paixões e vocações. 

A Unifeob é um centro universitário feito de gente! Mais do que entregar ao mercado bons profissionais, a Unifeob prepara os seus estudantes para a vida! Um projeto pedagógico que carrega a motivação de seu fundador permite o desenvolvimento de competências, habilidades e atitudes em cada atividade proposta, proporcionando, assim, o que chamamos de formação integral dos estudantes.  

A visão plantada pelo dr. Octávio e seus companheiros de missão, hoje, floresce e seus frutos são colhidos por milhares de pessoas. Nos orgulhamos de tudo o que conquistamos e sabemos que chegaremos ainda mais longe transformando pessoas por meio da educação. 

> Linha do tempo

1965 – Início da Fundação Sanjoanense de ensino  

1966 – 1° Faculdade de Direito de São João da Boa Vista – SP  

1998 – Abertura do primeiro curso de pós-graduação em Direito do trabalho  

2003 – Tornou-se Centro Universitário  

2003 – Aquisição da Fazenda-Escola  

2003 – Filiação a ABRUC  

2014 – Lançamento do Unifeob Online  

2016 – Inauguração da Vila Jurídica  

2017 – Inauguração do Polo Araras e início da parceria com o Google For Education  

2017 – Nota 4 no IGC (Índice Geral de Cursos), principal indicador de qualidade atribuído pelo MEC  

2018 – Abertura do polo de Poços de Caldas  

2019 – Abertura dos polos de Araras e Mogi guaçu  

2019 – Certificação pelo selo CEBAS (Certificado de Entidades Beneficentes de Assistência Social) 

Pesquisar

Sua chance de economizar!🤩

Inscreva-se agora e ganhe 40% OFF.

UTILIZE NOSSO CUPOM

TREMPARTIU40M